Skyline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skyline

Que nem mesmo a linha do horizonte seja o limite!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Discussão: Material/Media/Afins

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Louise
Admin
Louise


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2011

Discussão: Material/Media/Afins Empty
MensagemAssunto: Discussão: Material/Media/Afins   Discussão: Material/Media/Afins EmptyQui Abr 28, 2011 7:28 pm

Sim, parece que eu to forçando movimentação nesse forum, haha! O plano é esse....
Bom, para não ficar perdido no meio do Random Talking e tals, eu resolvi criar uma 'discussão' especifica. ;D
Vocês podem criar um tá, com o tema que quiserem, okay? xDDDDDDDDD (Criem tópicos, gente.)

_________________

Bom, a pergunta que abre o tópico é....




TÃ DÃ DÃ DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ....

Que 'tipo de artistas' vocês? Explicando melhor, com o que vocês trabalham?
Digital, Tradicional, Guache e tela mesmo? ahaha. xD
Bom, vou responder minha própria pergunta...

O que eu faço é 60% Digital 30% e 10% Metafisico mesmo! xDDDDDDD Eu gosto de fazer lineart tradicionalmente, dai eu passo pro pc, passo a limpo e tals. ;3 Descobri que é a melhor coisa que tem para alguém como eu, que acabou de começar a usar o tablet! Eu escorrego menos e a pintura requer umt raço menos firme, então fazer isso no computador, mesmo sem experiência no tablet, não é tão dificil.

Na realidade, é mais facil, minha palheta de cores aumento em 20x desde que eu comecei a pintar digitalmente. xD

Mas eu gosto de fazer tradicional. Acho bacana, tme uma emoção diferente. XD Eu sou zoada para essas coisas, mas, vá lá....

Atualmente eu estou tentando aprender a usar pena e nanquim... E meu deus do céu, que coisa bizarra. XDDDDD

Bom... É por ai. E o resto de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
https://skyline.forumeiros.net
Dran

Dran


Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : One place called Hell~

Discussão: Material/Media/Afins Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão: Material/Media/Afins   Discussão: Material/Media/Afins EmptyQui Abr 28, 2011 9:10 pm

Metafisico ? LOL''
de qualquer forma. xDD
Legal você estar tentando aprender a usar pena e nanquim *-*/ isso deve ser bem maneiro. xDD

Vamos ver~
Minha arte é basicamente 98% digital lol
Amo desenhar no pc e me sinto mais confortável, principalmente por causa do MARAVILHOSO CTRL Z <3
e gosto do sensação que a caneta no tablet faz *-*
acho que é tão confortável, e estranhamente acho que tenho mais firmeza para fazer lineart no pc que no papel xDDDDD

Eu até gosto de desenhar no papel, é legal... mas eu não tenho técnica para pintar, quando pinto sempre fica ruim.... e ai estrago o desenho LOL''
Ir para o topo Ir para baixo
Louise
Admin
Louise


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2011

Discussão: Material/Media/Afins Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão: Material/Media/Afins   Discussão: Material/Media/Afins EmptyQui Abr 28, 2011 9:19 pm

Metafisico. 8D
Sabe... Sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... FOra do 'fisico', sacas? 8D














Em outras palavras, só na minha cabeça mermo. ;D


Pena e nanquim é legal. Mas a pena é do mal. Dependendo de como você segura, ela não solta tinta, noeeees. Gosto mais de caneta nanquim, mas numa caneta sai tipo, 7 reais...
Pena + Nanquim = 14 reais, dura uma vida o meu vidrinho, sério. '-'

E ctrl z é divo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://skyline.forumeiros.net
rafanime-chan

rafanime-chan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/03/2011

Discussão: Material/Media/Afins Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão: Material/Media/Afins   Discussão: Material/Media/Afins EmptySex Abr 29, 2011 2:31 pm

O que eu faço depende do que eu to afim.
Tem vezes que eu faço a arte tradicional e pinto com lápis de cor ou aquarela. E sempre faço a lineart tradional com pena e nanquim (Acho a pena taum mágical!!!!) e as vezes quando nom to com vontade de borrar, eu uso a caneta nanquim.
E tem vezes q eu faço a arte digital, mas eu normalmete faço o rascunho basico num papel qualquer e depois termino o desenho no PC. Mas eu amo desenhar no PC por causa do ctrl Z tb! XDDD Ele é meu salvador. LOL

Eu gosto bastante de finalizar meus desenhos digitalmente, mas minha arte final normalmente fica mais legal quando eu faço do modo tradicional.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão: Material/Media/Afins Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão: Material/Media/Afins   Discussão: Material/Media/Afins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão: Material/Media/Afins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo de Mangá/Histórias/Afins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Skyline :: Glass of Wine :: Absurdismo-
Ir para: