Skyline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skyline

Que nem mesmo a linha do horizonte seja o limite!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Básicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Louise
Admin
Louise


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2011

Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Regras Básicas   Regras Básicas EmptySeg Mar 07, 2011 8:51 pm

Todo fórum tem regras e nós também, então vamos para ela?

Você já viu aquela pessoa que fala, fala, fala e até parece um monólogo? Vou dizer, é quase a mesma coisa que uma série de double posts... Logo, tal ato não deve acontecer! E claro, existem casos que você precisa dos double topics! Administradora não é carrasco e pode analisar a situação, tá?

Se você tem medo da morte e da Admin que é quase a mesma coisa, não inicie brigas nem tome parte delas! Todos nós sabemos que às vezes a gente se irrita mesmo... Mas respire fundo e pense no que vai falar, como vai falar e se realmente vale a pena falar! Que tal deixar o babaca do outro lado do computador que quer brigar falando sozinho e deixar para a Admin dar um block bem bonito? Vai dizer que não é muito mais saboroso de assistir?

Eu falo palavrão e você também, todos sabem. Mas não transformem o fórum num lixão.

Reclamando do bendito português: ninguém entende quando você não coloca nem meia vírgula no texto. A época do internetês e 'tudo pode porque a conversa tem que ser rápida' já passou. Uma frase feita só de abreviações é meio difícil de ler, não é? Ou você leria msm tds as rgrs se eu escrvese assim? (Eu não consigo nem imitar, meu deus!) Nós temos nosso vícios em digitar, mas deixe as coisas legíveis para os outros membros!

Eu não sei se vocês já assistiram 'Procurando Nemo', mas eu vou contar uma coisa para vocês: Gente repetindo sempre 'Oi, meu nome é Dori Smile' toda hora...
Olha, eu juro que dá vontade de matar às vezes... Logo Nada de Tópicos Repetidos! Todo tópico duplicado será mesclado e o criador do mais recente, punido!

Punições:

A primeira infração leva um aviso!
A segunda, perdesse pontos!
Na terceira, suspensão de uma semana!
Na quarta, suspensão de duas semanas!
Na quinta, suspensão de três semanas!
E se você quiser testar minha paciência, eu expulso você, ouviu?
E me apareça com outro nick aqui... Sabiam que eu posso bloquear o IP, né? Não? Ops, agora já sabem...


A Boa Convivência do Fórum depende de todos! Se alguém estiver incomodando, mande um print para a Admin ou os Moderadores! Vamos tomar providências!
Ir para o topo Ir para baixo
https://skyline.forumeiros.net
Louise
Admin
Louise


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2011

Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Básicas   Regras Básicas EmptyTer Mar 08, 2011 4:00 pm

Regras Especificas por seção:

White Room:

Tanto para a postagem de rascunhos quanto para artes finais, crie um tópico com o nome que quiser e afins. Smile Sempre poste seus desenhos no mesmo tópico e, de preferência, coloque um spoiler para cada desenho, sempre no primeiro post, dai fica fácil de ver todos de uma vez, sem precisar ficar caçando dentro do tópico.

Cada vez que postar um desenho, você pode comentar avisando, dai aparece a mensagem de atualização. o/ Para esse tipo de caso, Double Topics são permitidos (apenas para quem criou o tópico, okaaaay?)

No caso dos tutoriais, pode criar um tópico por tutorial e, por favor, deixe bem claro no nome sobre o que se trata!

Red Book:

Pode criar um tópico por história em todos os fóruns.
Mesmo que essa categoria seja focada em histórias escritas, vocês podem colocar aqui mangás ou comics completos. Ou seja, se você tiver desenhado uma história toda e quer mostrar para todo mundo, é só colocar aqui! (Sugestão: Coloque as imagens em Spoiler. Smile)

Antes de colocar QUALQUER história ou fanfic, deixe bem claro o assunto! Vai tratar de yaoi, yuri ou até mesmo hentai? Deixe bem claro isso!

Qualquer coisa, vocês podem usar isso aqui antes de começar:

  • Tema:
  • Anime/Mangá/Série e afins para a fanfic:
  • Resumo:
  • Alguma Informação extra?

Caso você não use essa tabelinha, eu não vou matar ninguém. Mas se a fic/história tiver um conteúdo ofensivo para alguém (por exemplo, a fic trata sobre hentai, só que você não avisou, alguém leu sem saber disso e não gosta de hentai, você pode estar 'ofendendo' ela. Não é ser ofensivo, mas pode ser desconfortável lidar com certos temas) e não tiver nenhum aviso, você pode ser advertido. u_u

Mas isso só se alguém reclamar. Se ninguém reclamar, você não leva uma advertência, mas a tia Louise pode dar um puxão de orelha em você e GENTILMENTE pedir para você colocar um aviso. Nada demais, certo?


Os outros fóruns, EU ACHO, não precisam de regras especificas. Mas caso surja algum problema, nós podemos mudar isso...

Como eu sou horrível para lembrar regras e a maioria das pessoas também e às vezes, sei lá, você se perde e não sabe onde estão a lista de regras (?)... Sei lá, acontece. De três opções, você pode:
Um. Mandar um mp para mim e eu vejo o que posso fazer.
Dois. Postar sua dúvida no tópico de dúvidas.
Três. Postar mesmo assim e acima de tudo berrar algo tipo 'TIA LOUISE ME SALVA QUE EU NÃO SEI O QUE FAZER, NÃO ME MATE E DESCULPE SE EU FIZER QUALQUER BESTEIRA!!!!' e já que eu sou um amor, posso ir verificar seja lá o que você acha que fez de errado e dar uma mãozinha. e.e/

Vamos deixar tudo organizado, certo? <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://skyline.forumeiros.net
 
Regras Básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Skyline :: Blue Sky :: Informações Gerais-
Ir para: